Pokémon X e Y ganham novos cenários e novas formas de conexão

Foram ainda anunciados mais três novos Pokémons.

Tsunekazu Ishihara, o diretor do Pokémon revelou mais algumas informações relativamente ao próximo título das séries.

Parece que durante a conferência dedidaca ao mundo dos Pokémons, foi anunciado um novo recurso de comunicação no Pokémon X e Pokémon Y, o chamado Player Search System ou PSS. Esta forma de comunicação permite aos jogadores conectarem-se, batalharem e trocarem os pokémons com outros jogadores por perto ou pelo mundo inteiro. Esta função torna a procura mais fácil para os jogadores encontrarem outros jogadores no mundo de Pokémon X e Y. Basta deixarem-se estar com a característica ligada que o PSS avisa quando alguém estiver por perto a jogar Pokémon, dando a opção de lutarem, trocarem pokémons sem a necessidade do wireless. os jogadores com uma conexão de Internet sem fios também podem conectar-se com os outros jogadores em qualquer lugar do mundo através do PSS, tornando mais fácil a batalha ou a troca dos pokémons.

Foram mostrado novos cenários de batalha, onde os jogadores terão a oportunidade de experimentar pela primeira vez na região de Kalos, os Horde Encounters e as Sky Battles. Estas novas formas de batalha requerem que o treinador de pokémons escolha bem a sua equipa para conseguir aguentar-se com um monte de pokémons ou levar o seu pokémon voador para os céus.

Irão aperceber-se dos Hordes Encounters quando virem pokémons em grupos tais como o Houndour, o Axew, o Tauros e a Miltank. Desta vez acontecerá algo intenso nas batalhas, pois o jogador só pode enfrentar estes múltiplos pokémons apenas com um pokémon de cada vez na equipa, ou seja, o jogador terá de fazer uma gestão de quais serão os melhores ataques do seu pokémon para poder ganhar a batalha.

Enquanto nas Sky Battles, os jogadores que forem desafiados terão uma visão mais ampla do cenário, uma vez que agora as batalhas acontecem no céu. Essas situações podem acontecer quando estiverem a passar por altas falésias ou noutros lugares distantes. No entanto os jogadores só poderão participar nestas batalhas se tiverem um pokémon que possa voar na vossa equipa, obviamente.

Foram anunciados ainda mais três novos Pokémons:

  • O Pokémon de Água - Clauncher - que parece usar a sua garra enorme não só para destruir a presa, mas também para atirar água condensada aos outros como um projétil. Essa sua garra também pode destruir as presas com outro ataque chamado Crabhammer com probabilidades de dar critical hit a pokémons do tipo oposto, como já é natural.
  • A forma evoluida do recente Pokémon anunciado Fletcling, temos agora Talonflame, um pokémon do tipo Fire e Flying que ganha um novo nível de rapidez e potência de fogo. Este pokémon pode atacar os inimigos com pontapés desvastantes enquanto que Brave Bird é um dos mais fortes ataques do tipo voador.
  • O terceiro pokémon revelado é o Skrelp, um tipo de Poison e Water. Este pokémon finge ser um pedaço de alga, e quando a presa passar ele banha-os no seu veneno, podendo atacar à vontade os inimogos com o seu ataque é Sludge Bom.

Foi revelado ainda que Pokémon X e Pokémon Y são os primeiros títulos da série que permitirão aos jogadores escolher experimentar o jogo numa das sete línguas - inglês, japonês, francês, italiano, alemão, coreano ou espanhol.

Estão ansiosos por mais novidades? O jogo será lançado a 12 de outubro deste ano.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Ana Branquinho

Ana Branquinho

Colaborador

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Promoções PS Store em sucessos do Japão

Centenas de jogos japoneses em desconto.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Também no site...

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Mandalorian e a sua Razor Crest em formato LEGO

"The Child" também terá figura LEGO.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários