Miyamoto sobre o preço da PlayStation 4

A competitividade está nos produtos e não no preço.

Em entrevista com o GamesIndustry.biz, Shigeru Miyamoto da Nintendo falou sobre o preço da Nintendo Wii U e sobre a concorrência do competitivo preço da PlayStation 4.

"Não olhamos para isso como competição em termos de preço. A sério, encaramos isto com o estarmos a providenciar um sistema completo em termos do GamePad, o sistema e um ambiente completo com o qual todos podem interagir e desfrutar dos seus benefícios."

"Certamente se fores um consumidor - sempre que falas com um consumidor sobre preços, a sua resposta será, 'Sim, quero pagar menos'. Mas temos que competir em termos da nossa singularidade e o que a Nintendo faz que é diferente do que os outros sistemas tem para oferecer."

Miyamoto disse ainda que, "Enquanto fizermos isso, acredito que as pessoas irão ver o valor do sistema que estamos a oferecer com o GamePad e a diversão da gameplay única, mas não tenho mesmo nada a dizer de momento sobre o que pode acontecer no futuro em termos de preço."

Muitos pediam um corte no preço para a Nintendo Wii U e agora com o preço de €399 para a PlayStation 4 a consola caseira Nintendo ganhou concorrência direta.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários