PlayStation 4 com mais de 140 títulos

Mais de 30 da Sony e mais de 110 de third-parties.

Num comunicado de imprensa no qual partilhou todos os dados da PlayStation 4 revelados esta madrugada na sua conferência E3 2013, a Sony confirmou que tem atualmente mais de 140 jogos em desenvolvimento para a PS4.

Desde Fevereiro que o número de estúdios a desenvolver para a PlayStation 4 passou de 126 para 505 e isso reflete-se em mais de 110 jogos atualmente em desenvolvimento. Todos eles vindos de third-parties, a Sony não especificou quantos deles exclusivos.

Internamente a Sony tem os seus estúdios a trabalhar já em mais de 30 novos títulos para a PS4, alguns deles novas propriedades intelectuais. Desses mais de 30, pelo menos 20 chegam no primeiro ano de vida da consola, como o caso de Killzone: Shadow Fall, inFAMOUS: Second Son ou Knack.

Em jeito de nota adicional, a Sony confirmou que o DUALSHOCK 4 e a PlayStation 4 Camera vão custar €59 e €49 cada, respetivamente, na mesma cor que a consola, "Jet Black", caso os queiram comprar em separado.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários