Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 com mais de 140 títulos

Mais de 30 da Sony e mais de 110 de third-parties.

Num comunicado de imprensa no qual partilhou todos os dados da PlayStation 4 revelados esta madrugada na sua conferência E3 2013, a Sony confirmou que tem atualmente mais de 140 jogos em desenvolvimento para a PS4.

Desde Fevereiro que o número de estúdios a desenvolver para a PlayStation 4 passou de 126 para 505 e isso reflete-se em mais de 110 jogos atualmente em desenvolvimento. Todos eles vindos de third-parties, a Sony não especificou quantos deles exclusivos.

Internamente a Sony tem os seus estúdios a trabalhar já em mais de 30 novos títulos para a PS4, alguns deles novas propriedades intelectuais. Desses mais de 30, pelo menos 20 chegam no primeiro ano de vida da consola, como o caso de Killzone: Shadow Fall, inFAMOUS: Second Son ou Knack.

Em jeito de nota adicional, a Sony confirmou que o DUALSHOCK 4 e a PlayStation 4 Camera vão custar €59 e €49 cada, respetivamente, na mesma cor que a consola, "Jet Black", caso os queiram comprar em separado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários