Ubisoft acredita que há espaço para Watch Dogs e GTA V

E diferencia ambos os jogos.

No que toca aos jogos em mundo aberto, não é uma mentira dizer que a série Grand Theft Auto goza de uma popularidade como nenhuma a outra.

Mas a Ubisoft não está preocupada com a competição que o jogo da Rockstar Games possa fazer a Watch Dogs, que partilha algumas semelhanças com Grand Theft Auto mas está longe de ser um jogo igual.

A comentar com o MCV sobre esta rivalidade, Jonathan Morin, o diretor criativo de Watch Dogs, disse "gosto de acreditar que existe espaço para mais do que um grande jogo neste mundo".

E para enfatizar que Watch Dogs é um jogo diferente, acrescentou, "controlar uma cidade inteira e invadir a sua população oferece uma maneira completamente diferente de interagir com o que te rodeia e um dinamismo sem precedentes".

"Com Watch Dogs, queremos criar um avanço nos jogos à nossa maneira. Claro que jogamos jogos em mundo aberto e estes influenciam-nos de alguma forma. Mas criar uma experiência não é sobre adicionar elementos que os teus vizinhos têm. É sobre oferecer a fantasia e experiência que procuras."

Grand Theft Auto V será o primeiro destes jogos a chegar às lojas, estando previsto para 17 de setembro. Watch Dogs tem data definida para 22 de novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários