Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer Xbox One de FIFA 14 não é em tempo real

Confirmou o produtor no evento de apresentação do jogo.

O trailer de FIFA 14 exibido pela Electronic Arts na revelação de Xbox One não estava a correr em tempo real na consola da Microsoft, disse-nos Kantcho Doskov, o produtor do jogo, numa entrevista em Madrid, no evento de apresentação de FIFA 14.

Podem rever o trailer em baixo, que tinha como propósito apresentar o motor Ignite da EA Sports. Outros jogos são mostrados no vídeo, como o novo UFC e Madden, mas Doskov apenas se estava a referir a FIFA 14 em específico.

Para que fique claro, isto não significa que o motor Ignite não seja capaz de produzir o que foi visto no trailer, apenas significa que o que foi mostrado não foi retirado da versão Xbox One.

Kantocho Doskov foi bastante claro quando lhe perguntamos se estava a correr numa Xbox One. A resposta foi "claro que não".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 14

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PS2, PlayStation Vita, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários