DC Universe Online e Planetside 2 na PlayStation 4

Estarão disponíveis via download ainda este ano.

A Sony Online Entertainment anunciou que DC Universe Online e PlanetSide 2 estão a caminho da PlayStation 4.

Agora os jogadores poderão desfrutar de épicas batalhas no multiplayer online massivo do Planetside 2, juntamente com o mundo dos super-heróis de DC Universe Online, à medida que a Sony continua a trazer a filosofia dos free to play para o público das consolas.

"Desde o lançamento do EverQuest original que fomos pioneiros de grandes mudanças no desenvolvimento dos MMOs e dos videojogos como um todo, e agora estamos a trazer os nossos títulos para o primeiro plano dos jogos da próxima geração", disse John Smedley o president da Sony Online Entertainment. "Os jogadores estão a evoluir e querem uma variedade de maneiras de aceder e jogar. O nosso objetivo é oferecer experiências de jogos épicos que os jogadores anseiam enquanto aproveitam o incrível poder e tecnologia desta nova plataforma. Estamos entusiasmados por trazer dois dos nossos mais populares jogos free-to-play para a PS4."

"DC Universe Online foi o primeiro MMO disponível para a PlayStation 3 e a sua próspera comunidade é a prova de que podemos criar experiências entusiasmantes e robustas nas consolas para os jogadores", disse Laura Naviaux, Vice Presidente Sénior de Vendas Globais e Marketing da Sony Online Entertainment. "Os jogadores têm pedido que o PlanetSide 2 esteja disponível para as consolas e a PS4 é a plataforma ideal para mostrar a beleza do jogo, profundidade e o combate frenético no mundo aberto."

DC Universe Online e o PlanetSide 2 estarão disponíveis como títulos free-to-play via download para a PlayStation 4 ainda este ano.

Salta para os comentários (6)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Ana Branquinho

Ana Branquinho

Colaborador

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários