Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DC Universe Online e Planetside 2 na PlayStation 4

Estarão disponíveis via download ainda este ano.

A Sony Online Entertainment anunciou que DC Universe Online e PlanetSide 2 estão a caminho da PlayStation 4.

Agora os jogadores poderão desfrutar de épicas batalhas no multiplayer online massivo do Planetside 2, juntamente com o mundo dos super-heróis de DC Universe Online, à medida que a Sony continua a trazer a filosofia dos free to play para o público das consolas.

"Desde o lançamento do EverQuest original que fomos pioneiros de grandes mudanças no desenvolvimento dos MMOs e dos videojogos como um todo, e agora estamos a trazer os nossos títulos para o primeiro plano dos jogos da próxima geração", disse John Smedley o president da Sony Online Entertainment. "Os jogadores estão a evoluir e querem uma variedade de maneiras de aceder e jogar. O nosso objetivo é oferecer experiências de jogos épicos que os jogadores anseiam enquanto aproveitam o incrível poder e tecnologia desta nova plataforma. Estamos entusiasmados por trazer dois dos nossos mais populares jogos free-to-play para a PS4."

"DC Universe Online foi o primeiro MMO disponível para a PlayStation 3 e a sua próspera comunidade é a prova de que podemos criar experiências entusiasmantes e robustas nas consolas para os jogadores", disse Laura Naviaux, Vice Presidente Sénior de Vendas Globais e Marketing da Sony Online Entertainment. "Os jogadores têm pedido que o PlanetSide 2 esteja disponível para as consolas e a PS4 é a plataforma ideal para mostrar a beleza do jogo, profundidade e o combate frenético no mundo aberto."

DC Universe Online e o PlanetSide 2 estarão disponíveis como títulos free-to-play via download para a PlayStation 4 ainda este ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DC Universe Online

PS4, Xbox One, PS3, PC

PlanetSide Next

PS4, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários