The Last of Us - detalhes do multijogador

Naughty Dog partilha primeiros detalhes.

A Sony e o Naughty Dog partilharam os primeiros detalhes do modo multijogador online para o seu aguardado The Last of Us.

O multijogador tem como nome "Facções" e permite ao jogador personalizar o seu personagem com chapéus, máscaras, capacetes e gestos, desenhar o seu emblema e escolher armas e habilidades.

Estas habilidades dão ao jogador mecânicas de jogo únicas como a possibilidade de caminhar agachado para ficar de fora do registo do modo Escuta do jogo, ou até a capacidade de criar itens em metade do tempo normal, entre muitas outras.

O objetivo é sobreviver durante doze semanas e cada combate representa um dua. Jogamos como um membro de um de dois clãs em dois modos de jogo diferentes e sete mapas.

O primeiro modo de jogo é o "Ataque aos Mantimentos" e nele os jogadores batalham por mantimentos com um limite de 20 vidas. O segundo tipo de jogo é o "Sobreviventes" e aqui temos sete rondas com uma vida por ronda.

Ambos os modos suportam oito jogadores, cada equipa é composta por quatro.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários