Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us - detalhes do multijogador

Naughty Dog partilha primeiros detalhes.

A Sony e o Naughty Dog partilharam os primeiros detalhes do modo multijogador online para o seu aguardado The Last of Us.

O multijogador tem como nome "Facções" e permite ao jogador personalizar o seu personagem com chapéus, máscaras, capacetes e gestos, desenhar o seu emblema e escolher armas e habilidades.

Estas habilidades dão ao jogador mecânicas de jogo únicas como a possibilidade de caminhar agachado para ficar de fora do registo do modo Escuta do jogo, ou até a capacidade de criar itens em metade do tempo normal, entre muitas outras.

O objetivo é sobreviver durante doze semanas e cada combate representa um dua. Jogamos como um membro de um de dois clãs em dois modos de jogo diferentes e sete mapas.

O primeiro modo de jogo é o "Ataque aos Mantimentos" e nele os jogadores batalham por mantimentos com um limite de 20 vidas. O segundo tipo de jogo é o "Sobreviventes" e aqui temos sete rondas com uma vida por ronda.

Ambos os modos suportam oito jogadores, cada equipa é composta por quatro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last of Us

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários