Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 irá custar $349, Xbox One $399

Michael Pachter apresenta as suas previsões.

Segundo avançado pelo GamesIndustry.Biz, Michael Pachter revelou acreditar que a PlayStation 4 irá custar $349 e a Xbox One $399.

Numa conferência pré-E3 com investidores, Pachter fez as suas previsões e nelas o analista colocou o custo de desenvolvimento da PlayStation 4 nos $275 enquanto a Xbox One custará $325 para ser fabricada.

Pachter dá força aos ecos de uma versão Xbox One a $299 com subscrição, considerando que a Microsoft lançará um modelo mais barato devido às suas funcionalidades TV.

"Acreditamos que a capacidade para ver TV de uma caixa de cabo, telco ou satélite através da Xbox One poderá motivar a Microsoft a promover subscrições através de uma caixa subsidiada em troca de um contrato de vários anos. O requisito 'sempre ligado' para a Xbox One provavelmente significa que uma ligação de banda larga será necessária, sugerindo-nos que as IPSs podem ter um incentivo para oferecerem também uma subscrição."

"Adicionalmente, a Microsoft poderia subsidiar a Xbox One através de subscrições Xbox Live Gold pré-pagas (como fez numa base limitada no passado) ou funcionalidade Skype premium também. Similarmente, a Sony poderia subsidiar a PS4 através de subscrições PlayStation Network pré-pagas, mas ao contrário da Microsoft, não tem um historial de o fazer."

O que acham destes preços e destas possibilidades? Fazem sentido? São elevados? Aceitáveis?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários