PlayStation 4 irá custar $349, Xbox One $399

Michael Pachter apresenta as suas previsões.

Segundo avançado pelo GamesIndustry.Biz, Michael Pachter revelou acreditar que a PlayStation 4 irá custar $349 e a Xbox One $399.

Numa conferência pré-E3 com investidores, Pachter fez as suas previsões e nelas o analista colocou o custo de desenvolvimento da PlayStation 4 nos $275 enquanto a Xbox One custará $325 para ser fabricada.

Pachter dá força aos ecos de uma versão Xbox One a $299 com subscrição, considerando que a Microsoft lançará um modelo mais barato devido às suas funcionalidades TV.

"Acreditamos que a capacidade para ver TV de uma caixa de cabo, telco ou satélite através da Xbox One poderá motivar a Microsoft a promover subscrições através de uma caixa subsidiada em troca de um contrato de vários anos. O requisito 'sempre ligado' para a Xbox One provavelmente significa que uma ligação de banda larga será necessária, sugerindo-nos que as IPSs podem ter um incentivo para oferecerem também uma subscrição."

"Adicionalmente, a Microsoft poderia subsidiar a Xbox One através de subscrições Xbox Live Gold pré-pagas (como fez numa base limitada no passado) ou funcionalidade Skype premium também. Similarmente, a Sony poderia subsidiar a PS4 através de subscrições PlayStation Network pré-pagas, mas ao contrário da Microsoft, não tem um historial de o fazer."

O que acham destes preços e destas possibilidades? Fazem sentido? São elevados? Aceitáveis?

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários