Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skylanders sem filme e desenho animado

No entanto, sairá já este ano o jogo Skylanders: Swap Force.

Quem é que não conhece Skylanders, o jogo que fez e ainda faz sucesso entre o público infantil? O fenómeno da Activision desde 2011?

Skylanders já vende as suas franquias e os brinquedos que geram sucesso nas crianças desde 2011, contando este ano com mais um jogo com múltiplas plataformas. Seu nome, Skylanders: Swap Force.

No entanto, quando confrontados para a realização de um filme, ou série de desenho animado, a Activision quis terminar com essa possibilidade. A editora explicou que o próprio Skylanders já seria "o entretenimento" para esse público e que o habitual lançamento de brinquedos para o jogo seria a melhor forma de manter as crianças entretidas.

John Coyne o VP de marketing de consumo da Activision disse, "As crianças quando vêm os novos brinquedos, é como se fossem o novo contentamento deles". "O meu filho, quando obtém um novo gigante, ele quer naturalmente jogar os níveis que ele já tinha passado antes, mas com a nova personagem para ver o que esta faz.

"Se formos a ver, em termos de transformar o Skylanders num desenho animado ou num filme, ainda não há planos. Nós acreditamos que o jogo é o entretenimento. Vocês falam com crianças que são realmente fãs da franquia e eles serão capazes de vos dizer os poderes, a história de Gill Grunt, bem como quem são os seus amigos e sabem ainda o que se está a passar no mundo dos Skylanders. O mesmo tipo de coisas que eles são capazes de articular à volta de um programa de TV ou de um filme."

Joshua Taub, VP da unidade de negócios da Activision acrescentou ainda: "O videojogo é o filme."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skylanders SWAP Force

iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, Nintendo 3DS

Related topics
PS3
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários