Crytek anuncia DLC multijogador para Crysis 3

The Lost Island regressa às origens da série.

A Crytek anunciou um pacote multijogador para Crysis 3 que abandona a cidade de Nova Iorque para um o clima tropical de uma pequena ilha localizada nas Filipinas.

Com o conteúdo adicional The Lost Island poderão competir no multijogador online em dois modos adicionais, Frenzy e Possession, em quatro mapas novos de "cortar a respiração". Estão ainda incluídas novas armas mortíferas.

The Lost Island estará disponível para no PC e PS3 por $14.99, e por 1200 pontos Microsoft na Xbox 360. A data de lançamento é 4 de junho no PC e Xbox 360. No dia seguinte estará disponível para a PS3.

Cevat Yerli, o CEO da Crytek, proferiu algumas palavras sobre o conteúdo.

"A jogabilidade na série Crysis sempre esteve ligada profundamente aos ambientes únicos em que a ação decorrer. Ao transportar os jogadores para fora do Liberty Dome e para dentro do cenário de Lost Island, não estamos a apenas a regressar às raízes espirituais de Crysis, estamos a reintroduzir novas maneiras de jogar que dão aos fãs de Crysis 3 novas opções táticas, modos de jogo e armas que genuinamente alteram o jogo."

Fiquem com algumas imagens de The Lost Island.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários