Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Artista da Blizzard em Portugal

Entre outros artistas de companhias de renome que estarão no evento.

Quem já jogou ou conhece World of Warcraft, Starcraft ou Diablo, não deve passar despercebido pela arte e animações CGI que estes jogos nos trazem, muito menos não saber a que editora me estou a referir. A Blizzard é conhecida exatamente por estas séries que a levaram ao sucesso.

Um dos responsáveis por essa arte é Mathias Verhasselt, um artista digital que esteve por detrás dos variados cenários dos vídeos da Blizzard. E eis que chega a boa novidade: este senhor é um dos artistas confirmados para um evento que acontecerá em Portugal de 18 a 21 de setembro. O evento, chamado Trojan Horse was a Unicorn é um festival dedicado aos efeitos especiais, animação e videojogos.

Mas a confirmação não se fica por aqui. Embora sem muitas confirmações ainda, haverá mais 29 presenças de artistas de renome, nas áreas do VFX, animação e gaming, incluindo Kemp Remmillard da Massive Black, uma companhia de ilustração, obras de arte e animação para a indústria de entretenimento e publicidade, Loic Zimmerman da Luma Pictures, um estúdio de efeitos visuais e o trio Vitor Hugo, Pedro Conti e Tiago Hoisel, da companhia brasileira TechnoImage, conhecida pelos diversos trabalhos ligados às artes gráficas. Estará também ainda presente a conceituada escola de efeitos visuais Gnomon School e do português José Alves da Silva.

Os interessados podem seguir o evento no Facebook ou no Twitter, para ficar a par das novidades, incluindo os nomes dos artistas ainda por revelar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of Warcraft

PC, Mac

Related topics
MMO
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários