Edição única de GRID 2 custa £125.000

Inclui um carro real e uma PlayStation 3.

A Codemasters colocou à venda nas lojas Game do Reino Unido uma edição única de GRID 2 que custa £125.000 (cerca de €146.000). Não se trata de um erro. Ninguém colocou zeros a mais à frente do preço. Este valor está correto.

O preço é justificado com os conteúdos da edição, que inclui um carro a sério (não é de brincar), o BAC Mono, um carro fabricado no Reino Unido e com um desempenho ultra-elevaado na estrada.

O BAC Mono é movido por um motor de quatro cilindros (2.8 litros) de 280 cavalos capaz de acelerar dos 0 aos 100 Km/h em 2.8 segundos.

A edição também inclui um fato e um capacete de corridas, uma PlayStation 3 (e o jogo, é claro), e deixa o comprador passar um dia na fábrica da Bac para conhecer os técnicos e escolher o tamanho e especificações do carro.

Com esta edição a Codemasters entrou para o Livro dos Recordes do Guinness por ter criado a edição mais cara de sempre de um jogo.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Quão rápidos são os loadings da Xbox Series X?

A diferença é enorme em alguns jogos.

Xbox Series X tem 802 GB de espaço útil para ti

O que está em falta é para o SO e ficheiros de sistema.

Amanhã há novidades de Pokémon: The Crown Tundra

A segunda expansão para os jogos Sword e Shield.

Yakuza: Like A Dragon só chegará em 2021 à PS5

Todas as outras versões chegarão em Novembro de 2020.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários