Xbox One requer ligação à Internet obrigatória

Tem que se ligar à Internet pelo menos uma vez por dia.

As novidades sobre a Xbox One não param de chegar, e pouco a pouco, vão sendo confirmados alguns dos rumores que têm andado a circular há alguns meses.

A ligação obrigatória à Internet (não constante) da nova consola foi confirmada por Phil Harrison, o vice presidente da Microsoft, quando questionado pelo Kotaku.

Quando pressionado para esclarecer qual o período máximo de tempo no qual a Xbox One pode ficar sem se ligar à Internet, Harrison respondeu que esse período é de 24 horas. Ou seja, a Xbox One precisa de se ligar pelo menos uma vez à Internet por dia.

Mas poderá haver certos jogos que exijam uma ligação constante à Internet, se recorrerem ao Xbox Live para cálculos computacionais (possível através do Microsoft Azure), conforme relatado pelo Wired.

Salta para os comentários (164)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (164)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários