Gran Turismo 6 com modelo de danos similar ao de GT5

O Polyphony não é sobre espatifar carros.

O pessoal no estúdio Polyphony Digital tem uma verdadeira e singular paixão por carros, ao ponto de os detestar ver amassados quanto mais espatifados, Kazunori Yamauchi chegou mesmo a disse que até fica com vontade de chorar ao pensar nisso.

No entanto a funcionalidade foi pedida pelos fãs e o estúdio acedeu mas nunca lhe deu demasiada importância porque prefere focar-se noutros pontos da sua simulação real de condução.

Em entrevista com o Kotaku, um produtor Norte Americano da PlayStation declarou que o sistema de danos em Gran Turismo 6 será similar ao de GT5 porque o estúdio não é de andar a espatifar carros.

O Polyphony Digital tem outras prioridades e quer que o foco de Gran Turismo seja outro portanto não contem com grandes avanços ou destaques no modelo de danos para GT6.

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Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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