BlazBlue transformado em anime

Será exibido no outono.

Para quem já está habituado a que os jogos do japão sofram um alteração animada ou vice-versa, o caso de BlazBlue não é diferente. E quem gosta de ambos os casos, tem aqui uma boa novidade. A série BlazBlue tornar-se-á num anime chamado Alter Memory.

O site oficial do anime já está online, no entanto, ainda não tem muita informação que possivelmente vos possa agradar. Mais perto do lançamento serão colocadas a arte e as biografias de cada personagem.

O site Anime News Network informou que a série é uma adaptação dos eventos retratados em BlazBlue: Calamity Trigger, portanto, as personagens serão já bem conhecidas, para quem jogou este jogo, desde o Ragna the Bloodedge, Noel Vermillion, Jin Kisaragi, Rachel Alucard, Hazama, Taokaka, Litchi Faye-Ling, Iron Tager, Tsubaki Yayoi, Kokonoe e Makoto Nanaya.

O anime terá lugar em 2199, e começa com Ragna the Bloodedge assim que ele tenta destruir um sistema de controlo do mundo. E os lutadores de todo o mundo irão desafiar Ragna the Bloodedge, para reivindicar uma recompensa pela sua cabeça, desencadeando uma tonelada de combates, como seria de esperar.

O que acham desta ideia? Estão curiosos?

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários