Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BlazBlue transformado em anime

Será exibido no outono.

Para quem já está habituado a que os jogos do japão sofram um alteração animada ou vice-versa, o caso de BlazBlue não é diferente. E quem gosta de ambos os casos, tem aqui uma boa novidade. A série BlazBlue tornar-se-á num anime chamado Alter Memory.

O site oficial do anime já está online, no entanto, ainda não tem muita informação que possivelmente vos possa agradar. Mais perto do lançamento serão colocadas a arte e as biografias de cada personagem.

O site Anime News Network informou que a série é uma adaptação dos eventos retratados em BlazBlue: Calamity Trigger, portanto, as personagens serão já bem conhecidas, para quem jogou este jogo, desde o Ragna the Bloodedge, Noel Vermillion, Jin Kisaragi, Rachel Alucard, Hazama, Taokaka, Litchi Faye-Ling, Iron Tager, Tsubaki Yayoi, Kokonoe e Makoto Nanaya.

O anime terá lugar em 2199, e começa com Ragna the Bloodedge assim que ele tenta destruir um sistema de controlo do mundo. E os lutadores de todo o mundo irão desafiar Ragna the Bloodedge, para reivindicar uma recompensa pela sua cabeça, desencadeando uma tonelada de combates, como seria de esperar.

O que acham desta ideia? Estão curiosos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BlazBlue: Calamity Trigger

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários