Ubisoft espera que Assassin's Creed IV venda menos que o anterior

Assassin's Creed III é o mais vendido da série com 12.5 milhões de unidades.

A Ubisoft está à espera que Assassin's Creed IV: Black Flag, que será lançado a 29 de outubro deste ano, venda menos que o jogo antecessor.

A editora francesa revelou, como parte dos seus resultados financeiros para o final do ano fiscal, que Assassin's Creed III vendeu 12.5 milhões de unidades globalmente, um número que já engloba as unidades físicas e digitais.

De modo conservador, a Ubisoft colocou as suas expectativas para o novo jogo abaixo deste número conseguido por Assassin's Creed III, que é o mais vendido da série.

A previsão para The Watch Dogs é que venderá mais que o primeiro Assassin's Creed, que vendeu mais de 6 milhões de unidades no período de um ano.

Relativamente aos outros jogos lançados pela Ubisoft no ano fiscal que terminou em março, Far Cry 3 vendeu 6 milhões de unidades. Quanto a Just Dance 4, vendeu 8.5 milhões.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários