Rovio junta-se à Sony para fazer um filme 3D de Angry Birds

Deverá estrear nos cinemas em 2016.

Os Angry Birds da Rovio continuam a conquistar território. Com o mercado mercado dos smartphones e tablets conquistado, e com uma série de desenhos animados de sucesso, o próximo alvo dos Angry Birds é o cinema.

A Sony Pictures Entertainment foi a companhia escolhida pela Rovio para ficar encarregue da criação do filme animado em 3D, que deverá estrear nos cinemas em 2016.

"A Sony impressionou-nos com a sua boa atitude, determinação, e profissionalismo. Eles convenceram-nos de que encontramos os parceiros e equipa correta para nos ajudarem no marketing e a distribuir o nosso primeiro filme," disse Mikael Hed, o CEO da Rovio.

A Rovio tem outros jogos para além de Angry Birds, como Amazing Alex e Bad Piggies, no entanto, os Angry Birds continuam os mais populares.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários