Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lords of Fallen para a próxima geração de consolas e PC

É um RPG de estratégia e ação, feito pela CI Games.

Lord of the Fallen, um RPG de ação e estratégia foi hoje anunciado pela CI Games, e está em produção para a próxima geração de consolas, contando que chegue em 2014 para o mercado.

O jogo está a ser desenvolvido pelo Tomasz Gop, o ex-produtor do The Witcher 2: Assassin of Kings.

"A nossa equipa está a produzir Lords of the Fallen especificamente para jogadores que apreciam enormes desafios, onde as probabilidades estão contra eles. Desde o início que Lords of the Fallen irá intrigar e satisfazer a fome dos jogadores para explorar cada canto de um novo mundo, criar e personalizar livremente a sua própria personagem e derrubar alguns dos inimigos mais épicos alguma vez já vistos.", disse o produtor executivo da CI Games.

Este RPG de ação traz um sistema avançado de combate e "árvores robustas" de habilidades de classes. Situado num rico mundo de fantasia onde os Deuses falharam com a humanidade, os jogadores jogarão no papel de um ser humano chamado Harkyn que parte numa aventura contra uma força sobrenatural, aparentemente imparável.

Os jogadores irão viajar através de um mundo que está profundamente habitado por aqueles que seguem e os que resistem ao Deus Caído. Na vossa jornada, serão confrontados com uma série de decisões que irão alterar tanto o mundo e a vossa personagem, o que pode modificar drasticamente a história.

Uma versão jogável do Lords of the Fallen será apresentada na E3, que decorrerá nos dias 11 a 13 de junho.

Read this next