Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA V não marcará presença na E3

Take-Two não terá um espaço reservado na feira deste ano.

Estavam à espera de mais novidades de Grand Theft Auto V na E3? A Take-Two pregou-vos uma rasteira ao anunciar que na feira de 2013 não terá um espaço reservado, mas ainda assim, a sua equipa estará presente.

A companhia preferiu trocar um grande espetáculo na E3 por eventos mais pequenos que terão lugar durante a primavera e verão.

Caso não saibam, a Take-Two Interactive engloba a Rockstar Games e também a 2K, o que exclui a possibilidade de exibição de qualquer um dos seus jogos no evento.

Optar por eventos mais pequenos para mostrar os jogos parece ser cada vez mais uma preferência das editoras, talvez porque na E3 é difícil conseguir ter destaque, no meio de tanta informação que é divulgada num curto período de tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários