Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

THQ não queria apostar em outro Darksiders

Depois do segundo jogo, o Vigil Games começou a trabalhar em algo novo.

Joe Madureira, o artista de Darksiders, quis deixar bem claro porque razão escolheu abandonar o estúdio Vigil Games depois Darksiders 2 estar terminado.

A comentar no Facebook, o artista luso-americano esclareceu que quando decidiu deixar de trabalhar no estúdio, este já tinha avançado para um projeto novo, fora da série Darksiders.

"A THQ não queria fazer outro Darksiders depois de Darksiders 2. Ponto Final. O Vigil começou a trabalhar numa nova PI," disse Madureira.

"Darksiders 3 nunca iria acontecer. Já estava morto antes de eu sair do estúdio," continuou. "Apenas quero que todos saibam que o Vigil não estava a produzir outro Darksiders. Por isso, não me culpem a mim!"

A série Darksiders pertence agora à Nordic Games, uma editora mais conhecida no mercado de jogos para PC, mas que já garantiu só entregará a série a um estúdio apropriado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darksiders

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Darksiders 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários