Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon X & Y - Revelados novos Pokémon

Revista Japonesa avança novos detalhes.

A revista Japonesa CoroCoro publicou um novo artigo no qual revela novas informações sobre Pokémon X & Y, revelando quatro novas criaturas.

Sobre os novos Pokémon ficamos a saber que Yancham é um Pokémon de estilo lutador com uma técnica chamada de "Parting Remark" enquanto Yayakoma é um Pokémon do estilo normal/voador que usa uma técnica do tipo fogo.

Já Elicitel é um Pokémon do estilo eléctrico que usa "Parabola charge" como técnica, curando o seu HP enquanto atinge os inimigos em seu redor. Por fim, Gogoat é um Pokémon do tipo relva que usa a técnica "Horn Leech". Os jogadores podem cavalgar nas costas desta criatura.

O jogo decorre na região de Karos e Miare City é o centro principal. Ao iniciar o jogo vamos ter a capacidade de escolher entre um rapaz e uma rapariga, mas agora podemos escolher tom de pele e cabelo.

Caso estejam interessados podem ver as páginas da revista aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Battle Revolution

Nintendo Wii

Awaiting cover image

Pokémon X and Y

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários