Castlevania: Lords of Shadow 2 - Primeiros detalhes

Reveladas imensas melhorias e novidades.

A mais recente edição da Official PlayStation Magazine UK revelou os primeiros detalhes de Castlevania: Lords of Shadow 2 e deu-nos a saber que este será o final da história apresentada no primeiro.

A sequela segue uma abordagem menos restrita e permitirá ao jogador seleccionar elementos tais como os Anchor Points. Fica a promessa de um ambiente sem interrupções no qual os sumários de missões foram substituídos por tele-transportes, similar ao que vimos nos jogos da série desenhados Koji Igarashi.

As lutas contra os bosses sofreram modificações: são maiores e mais variadas mas não ficou esclarecido se teremos checkpoints. Caso queiram podem controlar livremente a câmara ou então deixar que fique como a do primeiro.

A "Combat Cross" do primeiro foi substituída por um "Blood Whip" mas ambos portam-se de forma similar. Podem continuar a contar com ataques de longo alcance que preenchem o ecrã e a possibilidade de executar grandes combinações de ataques. A magia foi substituída pela mecânica "Dracula's Blood" que não se regenera, é ganha através de mortes e da perícia em combate

A nossa barra de "Foco" cresce ao evitar ataques e a bloquear/contra-atacar na perfeição. Assim que repleta cada golpe explode novo sangue mas assim que somos atingidos a barra fica vazia.

Foi ainda confirmado que o jogo terá um toque de humor e que existem algumas cenas que ainda estão em discussão internamente no estúdio Mercury Steam (como uma rajada tão poderosa que a câmara expande para uma vista do planeta durante uma cena de acção).

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários