Aliens: Colonial Marines vendeu 1.31 milhões de unidades

Apesar de todo o negativismo que recebeu no lançamento.

Há jogos bons que vendem pouco e há jogos não tão bons que vendem muito. No caso de Aliens: Colonial Marines estamos perante a última hipótese.

Apesar das críticas muito negativas que recebeu, tanto da crítica especializada como da comunidade de jogadores, Aliens: Colonial Marines conseguiu vender 1.31 milhões de unidades, revelou a Sega como parte dos seus resultados financeiros.

Mas o jogo da Sega que mais vendeu durante o ano fiscal de 2013 foi Sonic & All-Stars Racing Transformed, que moveu 1.36 milhões de unidades para as mãos dos consumidores.

Football Manager 2013 quase que chegou ao 1 milhão de unidades vendidas, mas acabou por ficar nas 940 mil unidades.

Yakuza 5, que por enquanto só foi lançado em território japonês, vendeu 590 mil unidades.

A Sega também disse que Phantasy Star Online 2 (também só disponível no Japão, mas há planos para a Europa e América do Norte) conta com mais de 2.5 milhões de utilizadores registados e que o lucro obtido com as microtransações está a exceder as suas expectativas.

Para o ano fiscal de 2013 a Sega registou vendas líquidas de 321 mil milhões de ienes (cerca de 2.4 mil milhões de euros), um lucro operacional de 19 mil milhões de ienes (aproximadamente 146 milhões de euros), e um lucro líquido 33 mil milhões de ienes (cerca de 257 milhões de euros).

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários