Wolfenstein: The New Order sem multi-jogador

Foco na campanha é uma grande responsabilidade.

Segundo avançado pelo GameSpot, Wolfenstein: The New Order não terá qualquer componente multi-jogador, focando-se por completo no modo a solo.

Esta é uma responsabilidade que o estúdio leva bastante a sério e pretende criar um produto para as actuais e futuras consolas que seja somente para um jogador.

"É uma parte tão enorme do legado dos videojogos," disse Jens Matthies, o director criativo. "Se existe um museu dos videojogos, Wolfenstein está na primeira sala. É o começo de uma nova vaga que mudou o mundo dos jogos."

"A nível pessoal, joguei isto quando era mais novo e foi espectacular. Nunca sonharia na altura que iria trabalhar nele. É tanto uma honor como um legado."

Wolfenstein: The New Order está a ser desenvolvido pelo MachineGames e será editado pela Bethesda estando previsto chegar para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e nova Xbox.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários