Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Greatness Awaits" - Slogan da PlayStation 4

Sony levará a cabo forte campanha promocional.

Segundo o Siliconera conseguiu descortinar, a Sony levará a cabo uma campanha promocional na qual as palavras principais serão "Greatness Awaits"

O site obteve uma fuga da companhia que está a trabalhar na publicidade e o anúncio começa com uma estrada vazia numa pequena cidade. Um homem solitário caminha em direcção à câmara e diz, "Quem és tu para não seres grandioso? Tu, com a imaginação de uma criança brilhante e os poderes de um velho deus."

"Quem és tudo para ser normal? Tu, que podias safar-te de homicídio, ou erguer dos mortos."

"Quem és tu para ser anônimo? Tu, cujo nome deveria ser dito em tons reverentes ou em sussurros assustados." Neste momento os edifícios começam a ficar danificados e duas pessoas começam a correr na direcção oposta.

"Quem és tu para ter medo? Tu que podes servir como juiz e juri enquanto ostentas vidas infinitas." Agora o protagonista do anúncio recebe a companhia de dois amigos e cada vez mais pessoas caminham a atrás de si e prontos para o apoiar.

"Quem és tu para ser escravo do passado? Tu que podes viajar pelo tempo como os oceanos e reescrever a história com uma só palavra." O vento torna-se mais forte e o som do caos à sua frente é cada vez maior.

"Quem és tu para negar a grandeza? Se o negas a ti próprio, negas a todo o mundo."

Em breve a PlayStation 4 deverá começar a ser promovida com toda a força e aparentemente o slogan a reter será mesmo "Greatness Awaits".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários