Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii U não corre o Frostbite devido a maus resultados nos testes

A principal razão para Battlefield 4 ficar de fora da consola.

Aqui está o verdadeiro motivo pelo qual não haverá uma versão Wii U de Battlefield 4. A consola não se dá bem com o motor de jogo desenvolvido pela DICE.

Johan Andersson, o diretor técnico do Frosbite, revelou no Twitter que o Frosbite 3, o motor de Battlefield 4, não corre na Wii U devido a maus resultados obtidos durante os testes do Frosbite 2, o motor anterior.

O novo motor da DICE também será usado para produzir os novos jogos de Star Wars. Com base no que foi dito por Johan Andersson, apenas podemos concluir que esses jogos não serão lançados para a Wii U, a não ser que sejam produzidos num outro motor, mas parece um processo demasiado complicado e dispendioso para ser considerado pela Electronic Arts.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários