inFAMOUS: Second Son decorre 7 anos depois do 2

Segue o final bom do anterior.

A revista Game Informer partilhou em exclusivo mundial novos detalhes de inFAMOUS: Second Son e deu-nos a saber que o jogo segue o final de inFAMOUS 2.

Sete anos após os eventos registados no segundo jogo, que não vamos revelar obviamente para não estragar surpresas a quem ainda não jogou, e temos agora uma era na qual os seres com poderes, chamados de Conduits, são considerados terroristas. O governo Norte Americano criou então um Department of Unified Proctection que é uma organização de resposta rápida para lidar com este bio-terrorismo.

Perto de Seattle um veículo de transporte sobre um acidente e os Conduits escapam, forçando o governo a selar a cidade e a iniciar uma busca. Eis que surge Delsin Rowe, o novo protagonista, que ajuda os feridos do acidente e descobre que também ele tem poderes.

O seu poder é descrito como uma capacidade mímica empática, tal como Peter Petrelli em Heroes, ou seja, tem a capacidade de absorver as habilidades de outros. O seu primeiro poder será a capacidade de controlar fumo.

De momento o Sucker Punch não adianta muitos pormenores mas Delsin poderá ter que enfrentar inimigos com poderes a trabalhar para o DUP, composto na sua maioria por agentes a lembrar equipas SWAT. Foi igualmente revelado que iremos usar o painel táctil do DualShock 4 para algumas acções relacionadas com os poderes, como pressionar os dois polegares para o fumo girar e entrar no corpo de Delsin. Além disso teremos que pressionar os dedos no painel em leitores de impressões digitais.

Em Second Son contem com decisões bem duras e difíceis, muito ao estilo do bem versus mal da série mas de momento nada foi especificado. No entanto, na demonstração a que a revista teve acesso é dado um exemplo de um soldado que se rende e podemos decidir se Delsin o deixa viver ou o mata.

Ainda não tem data de lançamento mas foi novamente confirmado como título de lançamento da PlayStation 4.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários