Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

inFAMOUS: Second Son decorre 7 anos depois do 2

Segue o final bom do anterior.

A revista Game Informer partilhou em exclusivo mundial novos detalhes de inFAMOUS: Second Son e deu-nos a saber que o jogo segue o final de inFAMOUS 2.

Sete anos após os eventos registados no segundo jogo, que não vamos revelar obviamente para não estragar surpresas a quem ainda não jogou, e temos agora uma era na qual os seres com poderes, chamados de Conduits, são considerados terroristas. O governo Norte Americano criou então um Department of Unified Proctection que é uma organização de resposta rápida para lidar com este bio-terrorismo.

Perto de Seattle um veículo de transporte sobre um acidente e os Conduits escapam, forçando o governo a selar a cidade e a iniciar uma busca. Eis que surge Delsin Rowe, o novo protagonista, que ajuda os feridos do acidente e descobre que também ele tem poderes.

O seu poder é descrito como uma capacidade mímica empática, tal como Peter Petrelli em Heroes, ou seja, tem a capacidade de absorver as habilidades de outros. O seu primeiro poder será a capacidade de controlar fumo.

De momento o Sucker Punch não adianta muitos pormenores mas Delsin poderá ter que enfrentar inimigos com poderes a trabalhar para o DUP, composto na sua maioria por agentes a lembrar equipas SWAT. Foi igualmente revelado que iremos usar o painel táctil do DualShock 4 para algumas acções relacionadas com os poderes, como pressionar os dois polegares para o fumo girar e entrar no corpo de Delsin. Além disso teremos que pressionar os dedos no painel em leitores de impressões digitais.

Em Second Son contem com decisões bem duras e difíceis, muito ao estilo do bem versus mal da série mas de momento nada foi especificado. No entanto, na demonstração a que a revista teve acesso é dado um exemplo de um soldado que se rende e podemos decidir se Delsin o deixa viver ou o mata.

Ainda não tem data de lançamento mas foi novamente confirmado como título de lançamento da PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários