Plasma Cutter de Dead Space tornada realidade

Até dá para queimar coisas.

Uma réplica de arma Plasma Cutter de Dead Space não é novidade. Já houve inclusive uma edição de colecionador do segundo jogo que incluía uma replica da arma preferida de Isaac Clarke. Mas uma réplica que funcione de verdade, além de emitir feixes de luz, é algo inédito.

Pois bem, a réplica do vídeo que segue funciona, isto é, dá para queimar coisas. O criador desta pequena maravilha, que levaria ao delírio qualquer fã, usou lasers verdes de 30mW para apontar e lasers azuis de 1.5W para queimar. Se não acreditam, vejam o vídeo.

Os feixes de luz também rodam para assumir uma posição vertical ou horizontal, como acontece no jogo. Nenhum detalhe foi deixado ao acaso.

A réplica está à venda se estiverem interessados. Podem contactar o responsável através do Youtube. O seu nome de utilizador é "AnselmoFanZero".

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários