Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Electronic Arts com direitos dos jogos Star Wars

DICE e Visceral Games vão desenvolver novos produtos.

A Disney assinou um acordo com a Electronic Arts para uma licença exclusiva por vários anos para desenvolver e editar novos jogos baseados na série Star Wars.

O acordo permite à EA desenvolver jogos jogos Star Wars para uma "audiência de jogos dedicados, para todas as plataformas interactivas e nos géneros mais populares," ficando a Disney com os direitos para jogos nas categorias móveis, sociais, online e tablet.

Segundo a EA, estúdios como DICE e Visceral Games (de Battlefield e Dead Space, respectivamente) vão produzir novos jogos baseados neste aclamado universo.

"Qualquer estúdio sonha em criar jogos no universo Star Wars," disse Frank Gibeau da EA. "Três dos nossos estúdios de topo vão cumprir esse sonho, criando aventuras épicas para fãs de Star Wars. O DICE e Visceral vão produzir novos jogos, juntando-se ao BioWare que continua a desenvolver na série Star Wars."

Segundo avançado, os jogos podem pedir elementos emprestados aos filmes mas vão ser completamente originais nas suas histórias e mecânicas de jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars 1313

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários