Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Loja do Reino Unido reduz o preço da Wii U para 175 euros

É a sua resposta às vendas fracas da consola.

A cadeia de lojas Asda voltou a reduzir o preço da Wii U.

Com a nova redução, os consumidores podem comprar o modelo Basic de 8GB por 149 libras (cerca de 175 euros) ou o modelo Premium de 32GB (e ainda inclui o Nintendo Land) por 199 libras (cerca de 234 euros).

As lojas do Reino já tinham mostrado em fevereiro o seu descontentamento para com o preço da consola e com o investimento da Nintendo em campanhas de marketing. No mês seguinte, as lojas Asda foram as primeiras a reduzir o preço da consola, colocando os modelos Basic e Premium à venda por 249/299 libras, respetivamente. As lojas HMV e Amazon seguiram estes passos.

Este novo corte sugere que o corte feito anteriormente não foi o suficiente para captar o interesse dos consumidores.

Em Portugal já houve lojas que reduziram ligeiramente o preço da consola, mas não tão drasticamente como no Reino Unido. O preço oficial permanece 299 euros para modelo Basic e 349 euros para o modelo Premium.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários