Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pre-venda do Diablo III já está disponível para a PS3

Estejam atentos ao site oficial.

A versão PlayStation 3 de Diablo III, um dos jogos mais aguardados do ano, já está desde ontem disponível no site oficial para pré-venda. Mas não se preocupem, se não virem Portugal na lista. Apesar de não estar mencionado, a Activision confirmou que mais tarde irá disponibilizar para o nosso país as lojas nas quais poderão proceder à pré-compra .

Desta vez os jogadores poderão sair das cadeiras em frente ao PC e poderão desfrutar do jogo no sofá da vossa casa. E para melhorar ainda mais a situação, quem fizer a pré-compra receberá um bónus exclusivo: o Infernal Helm, que garante a quem o usar, um boost de pontos, acelerando ainda mais o processo à medida que sobem de nível.

A versão do Diablo III estará disponível e totalmente localizada em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Russo, Italiano, Polaco, e Português do Brasil.

Esta versão foi ainda adaptada às funcionalidades da consola da Sony, fazendo atualizações de batalhas emocionantes do jogo, ganhando uma nova interface com um sistema de controlo intuitivo e uma perspectiva dinâmica de câmara. Poderão ainda desfrutar do jogo sozinhos, ou através do modo cooperativo, com uma equipa até 4 membros no mesmo ecrã, assim que todos estejam no mesmo local. Ou então, se preferirem jogar online, basta ligarem-se via PlayStation Network, conseguindo ajuda de jogadores online do vosso local como de outras regiões.

Como devem saber, a estória segue-se por toda a storyline que os anteriores jogos de Diablo têm, onde os jogadores controlam uma das 5 personagens principais, sejam eles Barbarian, Witch Doctor, Wizard, Monk, ou Demon Hunter, e embarcam numa aventura para salvar o Santuário de ser corrompido pelas forças de Burning Hells.

Diablo III saiu originalmente para PC e Mac a 15 de maio do ano passado e em apenas 24horas tornou-se o jogo mais vendido para o PC de todos os tempos. A 31 de dezembro, tinha vendido mais de 12 milhões de cópias no mundo.

O jogo terá um custo de €59.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PS3
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários