PlayStation 4 terá o catálogo inicial mais forte que qualquer PlayStation

Arquitectura familiar da consola produzirá bons resultados.

Mark Cerny, arquitecto da PlayStation 4, revelou ao Gamasutra que a PlayStation 4 terá o catálogo de lançamento mais forte que o de qualquer outra consola PlayStation.

Isto será resultado dos programadores e estúdios estarem já mais familiarizados com a arquitectura da consola, baseada no PC.

"O catálogo inicial para a PlayStation 4 - apesar de, infelizmente, ainda não poder revelar o número de títulos - será mais forte que o de qualquer anterior consola PlayStation," disse Cerny.

"E isso é resultado dessa familiaridade."

Killzone: Shadow Fall, Watch Dogs, DriveClub e Knack são alguns dos títulos já confirmados para o lançamento da PlayStation 4 que por enquanto continua envolta em muitas incertezas.

Qual a data de lançamento? Qual o preço (informações não oficiais sugerem dois modelos a $430 e $530)? Chega a todo o mundo em 2013?

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários