Nintendo sem a conferência habitual na E3

Opta antes por duas apresentações à porta fechada.

A Nintendo anunciou que não irá apresentar uma grande conferência na E3 deste ano como já é tradição, ao invés disso opta por eventos mais pequenos à porta fechada.

Esta quebra na tradição foi anunciada por Satoru Iwata que afirma que não existe necessidade para tal pois não será apresentada nenhuma consola nova, apenas jogos, com destaque para a Wii U.

Os Nintendo Direct parecem estar a agradar à Nintendo e para a E3 servirá para apresentar jogos novos, novos anúncios de jogos e a capacidade para quem estiver presente os jogar desde logo.

"A Nintendo está a investigar formas de entregar informação sobre os nossos jogos directamente à audiência em casa na altura da E3."

Iwata confirmou que vamos ter novos jogos para a Wii U anunciados no evento, mas que a E3 se focará na promoção da consola perante os vendedores e distribuidores, e nos presentes no evento.

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários