Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo sem a conferência habitual na E3

Opta antes por duas apresentações à porta fechada.

A Nintendo anunciou que não irá apresentar uma grande conferência na E3 deste ano como já é tradição, ao invés disso opta por eventos mais pequenos à porta fechada.

Esta quebra na tradição foi anunciada por Satoru Iwata que afirma que não existe necessidade para tal pois não será apresentada nenhuma consola nova, apenas jogos, com destaque para a Wii U.

Os Nintendo Direct parecem estar a agradar à Nintendo e para a E3 servirá para apresentar jogos novos, novos anúncios de jogos e a capacidade para quem estiver presente os jogar desde logo.

"A Nintendo está a investigar formas de entregar informação sobre os nossos jogos directamente à audiência em casa na altura da E3."

Iwata confirmou que vamos ter novos jogos para a Wii U anunciados no evento, mas que a E3 se focará na promoção da consola perante os vendedores e distribuidores, e nos presentes no evento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pikmin 3

Nintendo Wii U

The Legend of Zelda: The Wind Waker

Nintendo GameCube

See 1 more

Wii Fit U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários