Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fangz, um jogo português, está a fazer sucesso no iOS e Android

É um beat'em/shoot'em up e custa apenas €1.79.

Fangz, um jogo desenvolvido pelo português Alexandre Ribeiro, está a fazer sucesso nos dispositivos iOS e Android, tendo já recebido várias pontuações de cinco estrelas em ambos as plataformas e elogios por parte da crítica especializada em jogos para smartphones.

A sua produção teve inicio em 2009, mas só foi lançado na passada terça-feira, isto porque Alexandre Ribeiro começou a trabalhar no jogo quando ainda trabalhava na Nokia Siemens Networks, tendo depois decidido despedir-se para se dedicar por inteiro a Fangz.

Fangz trata-se de um beat'em/shoot'em up que coloca os jogadores a "alvejar, cortar e esmagar advogados, banqueiros e outros vampiros, em mundos maravilhosamente desenhados à mão, criados pelo artista mundialmente conhecido Alex Gallego".

Entre os conteúdos oferecidos está uma campanha de 10 níveis com "bosses fantásticos", um modo de sobrevivência e 17 armas desbloqueáveis. Uma das promessas feitas é: "Fangz nunca terá compras dentro da aplicação", uma prática bastante comum em outros jogos iOS e Android e nem sempre bem recebida pelos jogadores.

Fangz está disponível no Google Play e iTunes por €1.79 (versão HD também disponível pelo mesmo preço).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Fangz

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários