A Bethesda anunciou oficialmente The Evil Within, o novo jogo de Shinji Mikami, o criador de Resident Evil.

The Evil Within, em desenvolvimento no Tango Gameworks, será um survival horror que chegará em 2014 ao PC, PlayStation 3, Xbox 360 e consolas de próxima geração.

"Estamos incrivelmente orgulhosos por anunciar The Evil Within," disse Mikami. "A minha equipa e eu estamos comprometidos em criar uma nova franquia entusiasmante, dando aos fãs a mistura perfeita de terror e ação."

Mais detalhes sobre The Evil Within estão a seguir ao vídeo.

Estória

Quando o detetive Sebastian e o seu parceiro se apressam para chegar a uma cena grotesca de um homicídio em massa, uma força misteriosa e poderosa está à espera deles. Assistindo ao assassinato dos seus colegas, Sabastian é atacado e perde a consciência. Ao acordar numa terra onde os monstros vagueiam, Sabastian terá que lutar num mundo repleto de morte e contra a loucura do seu amigo chegado para perceber o que se está a passar. Sebastian terá que enfrentar os seus medos para sobreviver a uma jornada para descobrir o que jaz nas sombras daquela força misteriosa.

Funcionalidades

Um regresso ao survival horror puro: Do criador do género survival horror, Shinji Mikami. Ele aparece novamente como o diretor deste jogo, que fará o vosso sangue esfriar, mas aquecê-lo-á de seguida. Os jogadores terão que sobreviver com recursos limitados, ao viverem a combinação suprema de ação e horror, aquele terror indescritível. Para sobreviver a um mundo afligido, a vossa ansiedade e nervos serão puxados ao limite.

Armadilhas brutais e inimigos com puzzles: Enquanto lutam para sobreviver, terão que enfrentar um terror indescritível, armadilhas cruéis, e mecanismos matreiros. Os jogadores podem morrer numa armadilha muito facilmente, contudo, às vezes podem virá-las contra os inimigos.

Num mundo instável, nem todos os horrores estão à vista: O jogador é conduzido a um canto à medida que o mundo se distorce e amarra de acordo com horrores malvados e misteriosos. O cenário: corredores, paredes, portas, quartos, edifícios, e até natureza, todos se transformam em tempo real baseando-se nas ações dos jogador. E as ameaças continua a vir de todas as direções.

A supernova do horror: Ao colocar um pé neste mundo constituído por cenários luxuriantes, personagens com personalidade, e uma estória polida, os jogadores serão sugados, dispostos ou não dispostos, em tensão e ansiedade que rapidamente se acumulam. Quando esse medo for esmagado e conquistado, poderão viver a beatitude que só pode ser encontrada em The Evil Within.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados