Lançamentos da Wii U vão aumentar dramaticamente

Nintendo está a guardar as surpresas para a E3.

A Wii U está a passar por uma escassez no lançamento de jogos, um problema que a Nintendo já reconheceu. Mas o período de seca será em breve substituído por um período de grande abundância.

Quem o garante é Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, que disse ao GamesIndustry que a companhia está a reservar-se para a E3, que terá lugar em junho.

"O ritmo dos lançamentos da Wii U tem sido mais lento do que esperávamos. Mas à medida que nos preparamos para a E3, o ritmo de lançamentos da Wii U vai aumentar dramaticamente.

Fill-Aime quis deixar claro que a Wii U é uma consola que dá primazia aos jogos, contrariando as consolas rivais da Sony e Microsoft que apostam em outros conteúdos de entretenimento.

"Acreditamos que os consumidores compram as nossas consolas para os jogos, depois desfrutam de outras opções de entretenimento, é por isso que estamos a insistir no software de jogos," explicou.

Todos os olhos estão postos na E3.

Salta para os comentários (71)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (71)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários