Minimum é um jogo de tiros F2P que se quer distinguir dos restantes

Está em desenvolvimento no TimeGate Studios.

No espaço dos free-to-play já existem vários jogos inseridos na vertente dos jogos de tiros, mas Minimum, a ser desenvolvido pelo TimeGate Studios, consegue ser diferente.

Logo a começar pelo seu universo "unicamente estilizado" que mostra a ambição de se distanciar dos restantes jogos do género, quem em conjunto com armas únicas, desde uma sniper de gelo explosiva e duas katanas envolvidas em fogo, tornam-no num jogo bastante curioso.

Os power-ups não seguem as regras dos jogos atuais, em vez disso, foram inspirados em clássicos como Contra e Raiden. Desta forma, o nível de destruição das armas aumenta com a energia que reunirem das vossas vítimas, mas assim que morrerem, tudo será perdido.

Minimum ainda não tem data de lançamento, mas estará acessível na página de acesso antecipado do Steam no próximo dia 16 de abril.

Visitem o site oficial se procurarem obter mais informações.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários