Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman: Arkham Origins confirmado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U

Terá lugar antes dos jogos anteriores.

Batman: Arkham Origins foi confirmado em conjunto com a capa da nova edição da Game Informer.

Um novo Batman Arkham já tinha sido confirmado para 2013, e já existiam suspeitas e rumores de que o subtítulo do novo jogo seria Origins. O que não se sabia, é que este jogo será lançado para as plataformas atuais - PC, PS3, Xbox 360, e Wii U - e já a 25 de outubro.

O desenvolvimento está a cargo do Warner Bros. Games Montreal, e não do Rocksteady Studios. No papel de diretor criativo está Eric Holmes, que foi o designer lider de The Incredible Hulk: Ultimate Destruction e Prototype, para além de ser um adorador de banda desenhada.

Como sugerido pelo nome, Batman Arkham Origins decorre previamente aos dois jogos anteriores, apresentando um Batman mais jovem e muitos super-violões (Deathstroke é um dos confirmados).

Ademais, foi anunciado o primeiro Batman Arkham para as consolas portáteis. Batman: Arkham Origins Blackgate chegará à PlayStation Vita e Nintendo 3DS no mesmo dia que a versão para as consolas caseiras e é descrito como uma experiência completamente separada.

O enredo tem lugar depois de Batman Arkham Origins, mas em termos de jogabilidade, este será um jogo 2.5D ao estilo de Metroid.

Read this next