Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Thief 4 sem multijogador competitivo

Produtores querem oferecer a melhor experiência a solo possível.

Embora a maior parte dos jogos aposte numa componente de multijogador competitivo (nem Tomb Raider resistiu), Thief 4 não seguirá essa tendência, esclareceu o estúdio encarregue da produção ao Eurogamer inglês.

"Neste momento, não existem planos para o multijogador competitivo," disse Stephane Roy, o produtor do jogo. O que o estúdio da Eidos em Montreal está é a considerar a adição de um modo de desafios com algumas funcionalidades online. Vanquish, por exemplo, não tem multijogador, mas em contrapartida, tem um modo semelhante.

O estúdio está focado em oferecer aos jogadores a melhor experiência a solo possível, e as palavras do produtor ecoam essa ambição.

"Vou ser muito honesto contigo - o nosso objetivo principal é oferecer a melhor experiência a solo, queremos apenas trazer de volta esta franquia, para vos convencer que fazemos parte do futuro e que não estamos agarrados ao passado. É algo muito exigente, por isso não quero ver a minha a equipa a desperdiçar energia..."

Um caso recente de sucesso de um jogo que triunfou sem um modo multijogador é Bioshock Infinite. O 10/10 que o jogo recebeu na nossa análise prova que o multijogador não é necessário para criar uma obra-prima.

Read this next