Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Raven Software disponibiliza código fonte de Jedi Knight

Em memória da LucasArts.

O estúdio Raven Software disponibilizou o código fonte dos jogos Jedi Knight: Jedi Academy e Jedi Knight II: Jedi Outcast como uma espécie de tributo à LucasArts, a companhia que a Disney encerrou ontem.

Podem descarregar o código de Jedi Knight: Jedi Academy aqui; o código de Jedi Knight II: Jedi Outcast está aqui.

O código fonte servirá, essencialmente, para os modders "brincar". Juntamente com este presente, o estúdio enviou uma declaração ao Kotaku Australia em que lamenta ter recebido a notícia do encerramento da LucasArts.

"Adoramos e apreciamos a experiência de produzir Jedi Knight II: Jedi Outcast e Jedi Academy para a LucasArts. Como um presente para os nossos fãs persistentes dos jogos Jedi, e em memória da LucasArts, vamos disponibilizar o código fonte de ambos os jogos para as pessoas desfrutarem e brincarem com eles."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast

Nintendo GameCube, Xbox, PC

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

PS4, Xbox, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários