Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próxima Xbox obriga ligação à internet

Kotaku diz ter confirmação de duas fontes.

Segundo o site Kotaku avança, duas fontes reforçaram o rumor que já andava a circular, que a próxima consola Xbox vai obrigar uma ligação constante à internet.

A nova consola Microsoft vai precisar que o jogador esteja sempre ligado à internet mas vai tolerar quedas de conexão, caso aconteçam.

"A não ser que algo tenha mudado recentemente, as unidades de consumidor da Durango precisam de uma conexão activa à internet para serem usadas," disse uma fonte ao site via email.

"Se não houver conexão, não podem ser iniciados jogos ou aplicações. Se a conexão for interrompida após um período de tempo - atualmente três minutos, se recordo correctamente - o jogo/aplicação é suspendido e a resolução de problemas de rede arranca."

Estas informações não foram confirmadas oficialmente e caso o sejam, a nova consola da Microsoft vai ser a primeira a alguma vez obrigar constante ligação à internet para correr jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários