Aliens: Colonial Marines Wii U falhou o lançamento em março

Sega continua sem nada a partilhar sobre esta versão.

A versão Wii U de Aliens: Colonial Marines deveria ter sido lançada no mês de março, pelo menos de acordo com as declarações da Sega do início de janeiro, que insistiu que o jogo ainda chegaria às lojas dentro da janela de lançamento da consola, que terminou no último mês.

O Gamespot contactou a Sega para tentar obter informações sobre a data de lançamento na Wii U; a resposta foi "ainda não temos nada a comentar sobre ACM".

Aliens: Colonial Marines foi lançado em fevereiro e obteve uma recepção dura por parte crítica especializada, mas acabou por vender razoavelmente bem, tornando-se o maior lançamento do ano no Reino Unido por algumas semanas, até que foi ultrapassado por Tomb Raider.

Será que a versão Wii U, descrita uma vez por Randy Pitchford, o CEO do Gearbox, como a melhor versão, ainda será lançada? Porque razão tanta demora? A Sega não responde.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários