Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 com lançamento global em 2013, afirma GameStop

Parece que a Europa não terá que esperar mais desta vez.

Contrariando a tradição, os europeus não terão que esperar meses adicionais pela chegada da PlayStation 4, pelo menos de acordo com o CFO das lojas GameStop.

Numa reunião com os investidores sobre os próximos meses (o relatório completo está no SeekingAlpha), Robert A. Lloyd comentou que "sabemos que a Sony introduzirá a PlayStation 4 globalmente em 2013, mas ainda continuamos à espera dos planos finais da Microsoft."

A data de lançamento revelada pela Sony no evento de apresentação da PlayStation 4 foi Natal de 2013, mas não foi referido se a data era válida para todos os territórios.

No caso da PlayStation 3, a Europa só recebeu a consola em março de 2007, enquanto que os norte-americanos e japoneses já a podiam comprar em novembro de 2006.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários