Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 4 chega a 29 de Outubro segundo Microsoft

Informação no Xbox.com revela data.

Segundo informações divulgadas pela Microsoft no site Xbox.com, Battlefield 4 da Electronic Arts vai chegar a 29 de Outubro à consola Xbox 360, e muito provavelmente ao PC e PlayStation 3.

A companhia partilha que o novo jogo do DICE vai permitir que os jogadores passem por um edifício ao invés de o contornar, que se ejectem de um avião a meio do voo e ataquem um inimigo enquanto caem.

A campanha irá incorporar vários elementos dos aclamados modos multi-jogador como vastos cenários, muita destruição, veículos e a possibilidade de atribuir ordens ao esquadrão.

O jogo vai ainda registar o empenho do jogador na campanha para partilhar com os amigos e assim incorporar uma componente de competição amigável.

No entanto, a informação principal é mesmo a data de lançamento que até ao momento não havia sido oficializada pela própria Electronic Arts.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários