MGS:Ground Zeroes e Phantom Pain em discos separados?

Konami não confirma ainda a situação.

Hideo Kojima revelou o seu mais recente jogo ontem na Game Developers Conference 2013 mas mais do que isso o que o homem da Konami fez foi baralhar o mundo.

Muitos debatem-se agora com o significado do V à frente de Metal Gear Solid, será mesmo um cinco em numeração Romana ou será que é a inicial de uma palavra que está a ser mantida em segredo devido ao seu significado e importância?

Depois de ter confirmado que Ground Zeroes e The Phantom Pain são o mesmo jogo, ontem vimos o início de Phantom Pain, e já havia sido apresentado Ground Zeroes, que decorre 9 anos antes de TPP, ficamos agora a saber que são dois jogos separados inseridos no mesmo Metal Gear Solid V.

Face a estas dúvidas, o Siliconera contactou a Konami que respondeu através de Jay Boor, director das relações públicas na companhia, que confirmou que são dois jogos separados.

"Ground Zeroes e The Phantom Pain são dois jogos separados. GZ vai ser um prologo para The Phantom Pain."

Boor não confirmou as plataformas para Ground Zeroes mas confirmou o que o trailer havia revelado, TPP chegará à Xbox 360 e PlayStation 3. Questionado ainda se os jogos vão chegar no mesmo pacote ou no mesmo disco, Boor não confirmou.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários