Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGS:Ground Zeroes e Phantom Pain em discos separados?

Konami não confirma ainda a situação.

Hideo Kojima revelou o seu mais recente jogo ontem na Game Developers Conference 2013 mas mais do que isso o que o homem da Konami fez foi baralhar o mundo.

Muitos debatem-se agora com o significado do V à frente de Metal Gear Solid, será mesmo um cinco em numeração Romana ou será que é a inicial de uma palavra que está a ser mantida em segredo devido ao seu significado e importância?

Depois de ter confirmado que Ground Zeroes e The Phantom Pain são o mesmo jogo, ontem vimos o início de Phantom Pain, e já havia sido apresentado Ground Zeroes, que decorre 9 anos antes de TPP, ficamos agora a saber que são dois jogos separados inseridos no mesmo Metal Gear Solid V.

Face a estas dúvidas, o Siliconera contactou a Konami que respondeu através de Jay Boor, director das relações públicas na companhia, que confirmou que são dois jogos separados.

"Ground Zeroes e The Phantom Pain são dois jogos separados. GZ vai ser um prologo para The Phantom Pain."

Boor não confirmou as plataformas para Ground Zeroes mas confirmou o que o trailer havia revelado, TPP chegará à Xbox 360 e PlayStation 3. Questionado ainda se os jogos vão chegar no mesmo pacote ou no mesmo disco, Boor não confirmou.

Read this next