Mass Effect 4 em produção no Frostbite 3

Diretor do Bioware Montreal confirma.

O próximo jogo Mass Effect, que por agora é referido como Mass Effect 4, até que a Bioware arranje um nome oficial, está em produção no Frosbite 3, o mesmo motor de Battlefield 4.

Previamente tinha sido dito que Mass Effect 4 correria no Frostbite 2, no entanto, com a revelação de Battlefield 4, ficamos a saber que existe uma nova versão do motor.

A comentar no Twitter sobre o jogo do estúdio de Estocolmo, Yanick Roy, o diretor do estúdio da Bioware em Montreal, disse "este vídeo gameplay de Battlefield 4 é espetacular e uma grande forma de ver do que o motor do próximo Mass Effect é capaz!"

O referido vídeo gameplay de Battlefield 4 foi gravado no PC. Não se pode esperar que as consolas atuais, a PlayStation 3 e Xbox 360, consigam apresentar aquele tipo de festim visual. As consolas de próxima geração já seriam, provavelmente, capazes de rivalizar com o PC, mas nem a Electronic Arts nem o DICE quiserem comentar sobre o lançamento do jogo na PlayStation 4 e nova Xbox.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Mass Effect: Legendary Edition a 120fps na Xbox Series X contra 60fps na PS5

Jogo permite escolher entre qualidade de imagem ou performance.

PlayStation registou o nome Sunset Overdrive

Será que teremos versão PlayStation do jogo?

Star Wars Jedi: Fallen Order terá versões PS5 e Xbox Series

Atualização gratuita para quem já o comprou.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários