Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy X | X-2 HD está 70 porcento da produção

PlayStation Vita com lançamentos separados.

A edição desta semana da revista Famitsu contém algumas novidades sobre Final Fantasy X | X-2 HD, como a informação de que a remasterização está agora a 70 porcento da sua produção (via Gematsu).

A revista também revela de que forma esta remasterização foi aprovada. Tudo aconteceu quando a Square Enix se encontrou novamente com os atores de voz para Final Fantasy Type-0 para a PSP. Aí, Tetsuya Nomura, o designer das personagens de Final Fantasy, negociou com as várias pessoas envolvidas e o projeto foi aprovado. Mas a produção não começou de imediato, pois naquela altura a Square Enix ainda estava ocupada a produção de Final Fantasy XIII.

Para além disto, foi confirmado que os jogos serão lançados em separado na PlayStation Vita, pois os cartões dos jogos da portátil não são grandes o suficiente para aguentar com ambos.

Ao menos, quem tem intenções de jogar na PlayStation Vita poderá se contentar com o aspeto visual mais belo, algo possível graças ao ecrã OLED.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy X

PS2

Final Fantasy X-2

PS2

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários