EA revela oficialmente Battlefield 4

Chegará no Outono para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A Electronic Arts revelou hoje oficialmente Battlefield 4, o próximo jogo da aclamada série do estúdio DICE que está a ser desenvolvido no novo motor Frostbite 3.

Battlefield 4 será lançado durante este outono, mas ainda não se sabe nada quanto às plataformas de nova geração; a Electronic Arts não inclui essa informação no comunicado de imprensa. Está garantido, no entanto, que haverá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Grandes promessas foram feitas com a revelação do jogo, uma delas é um "vislumbre do futuro do entretenimento interactivo - um futuro que é mais humano, dramático a credível como nunca antes".

Fora isto, os jogadores poderão esperar aquilo a que a série os habituou: "grande ambientes, um recreio de destruição, acesso a um arsenal de veículos e a habilidade de dar ordens aos companheiros de equipa", isto na campanha a solo.

Na campanha, foram aproveitados aspetos sociais do multijogador, e agora, o progresso dos jogadores será rastreado, "adicionando um elemento de persistência e competição amigável."

Várias lojas já abriram as reservas do jogo. Os jogadores podem desde já assegurar uma cópia e receber uma expansão Premium sem qualquer custo adicional. Em adição, há uma edição exclusiva do Origin, a Digital Deluxe. Ao reservarem esta edição, receberão também a expansão Premium e acesso à beta multijogador.

Segue-se um vídeo gameplay de 17 minutos.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários