Star Wars: The Old Republic está vivo e de boa saúde

Atraiu bastantes jogadores desde a sua transformação em free-to-play.

A transformação de Star Wars: The Old Republic para o modelo free-to-play não foi fácil, mas parece que os produtores podem finalmente descansar um pouco.

Numa entrada do blog titulada de "State of the Game #3", Jeff Hickman, o produtor executivo, disse que existem muitos jogadores curiosos sobre a opção free-to-play, e que desde a transição para o modelo gratuito, foram criadas mais de 2 milhões de contas novas. Ademais, existem milhares jogadores que se iniciam neste MMO todos os dias.

Mais jogadores num MMO é sempre uma notícia positiva, pois significará futuramente mais apoio ao jogo com novas funcionalidades. No caso de Star Wars: The Old Republic, haverá uma ferramenta de personalização que deixará aos jogadores mudar a cor do cabelo, olhos, e outras características, das suas personagens.

O produtor reconhece que "ainda existem muitas coisas que precisamos de fazer para tornar Star Wars: The Old Republic a melhor experiência possível". Assim que a expansão Rise of the Hutt Cartel estiver terminada, a equipa vai dedicar-se a melhorias que vão melhorar a qualidade do jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários