Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poderão jogar a demo de Fire Emblem: Awakening a 28 de março

Estará disponível na eShop antes do lançamento do jogo a 19 de abril.

Não estou seguros quanto à compra de Fire Emblem: Awakening? Não estou familiarizados com a série? A demo que está a caminho da eShop removerá todas as vossas dúvidas.

A demo estará disponível na eShop a 28 de março, daqui a menos de uma semana. O jogo só será lançado na Europa a 19 de abril em formato físico e digital, têm muito tempo para jogar e escrutinar a demo.

Fire Emblem: Awakening está inserido no género dos RPGs táticos e é o primeiro jogo da série para a Nintendo 3DS. Os jogadores são convidados a criar uma personagem, reunir um exército e a estudar estrategicamente o campo de batalha, que à semelhança de um jogo de xadrês, está dividido em quadrados.

Se não têm uma Nintendo 3DS, poderão aproveitar a chegada de Fire Emblem: Awakening para comprar o belíssimo bundle de edição limitada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fire Emblem 3DS

Nintendo 3DS

Fire Emblem: Awakening

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários